terça-feira, 6 de maio de 2014

ENTREVISTA COM LUIS DILL

Dias atrás, estive conversando com o escritor Luis Dill, em seu programa literário da Rádio Cultura FM, sobre meu livro Pela Metade, da Editora Scipione, lançado no início do ano.

Para quem não se lembra ou ainda não leu a sinopse, o livro conta de história de Bia, de 18 anos, que está prestes a deixar o Brasil para estudar em Dublin, na Irlanda. Bia está hospedada no Hotel Vitória, numa pequena cidade literônea do Paraná. Mas o que faz naquele lugar, sozinha, às vésperas de sua viagem? Seus pais não sabem que está ali. Nem mesmo Aline, sua amiga de tanto tempo. Pelo menos, não dessa vez.

Suelen é apaixonada por poesia, tem uma filha de um ano e quase a mesma idade que Bia. Fica sua amiga meio por acaso e, mesmo sendo diferente dela em vários aspectos, principalmente no jeito de encarar a vida e os problemas, a amizade entre as duas vai se fortalecendo: são horas de bate-papo pela internet e pelo celular.

Pela metade tem idas e vindas, passado e presente que se entrelaçam, vidas que se cruzam, trazendo à tona os conflitos e os relacionamentos, por vezes, tão complicados. 

Ouça o audio da entrevista aqui.

Nenhum comentário: